CAMINHANDO EM DIREÇÃO AO ALVO...

ACOMPANHE NOTICIAS DE MISSOES, ESTUDOS BIBLICOS , SUGESTÕES DE ESTUDOS, PENSAMENTOS, FOTOS DE MINISTERIO, E MUITO MAIS ...







segunda-feira, 17 de novembro de 2008

VERSÍCULO:“Ai do pastor imprestável, que abandona o rebanho! Que a espadafira o seu braço e fure seu olho direito! Que o braço sequecompletamente, e fique totalmente sego o seu olho direito!”-- Zacarias 11:17PENSAMENTO:Ao passo que não gostamos de ouvir más noticias, nem opronunciamento de julgamento contra outros, tem hora que énecessário. Jesus foi o nosso cordeiro sacrificial e também nossoPastor Mestre. Quando os pastores terrestres das suas ovelhas nãoliderarem fielmente, Ele exigirá justiça. Isto serve como umaadvertência a todos que lideram, que devem fazê-lo fiel ecarinhosamente. Também é um conforto para aqueles que foramabusados por líderes mundanos – Deus enxugará suas lágrimas e farájustiça àqueles que têm abusado da mordomia do seu chamadopastoral.ORAÇÃO:Ó Senhor, meu Pastor, obrigado por me liderar, guiar e nutrir.Por favor, levante na sua Igreja líderes de consciência, coragem ecompaixão para pastorear suas ovelhas e liderá-las com o coração deJesus. Se eu puder ser usado nesta capacidade, por favor, use-me,querido Pai, para abençoar seu povo e servir com coração puro. Nonome de Jesus, meu Bom Pastor. Amém.

Nenhum comentário: