CAMINHANDO EM DIREÇÃO AO ALVO...

ACOMPANHE NOTICIAS DE MISSOES, ESTUDOS BIBLICOS , SUGESTÕES DE ESTUDOS, PENSAMENTOS, FOTOS DE MINISTERIO, E MUITO MAIS ...







sábado, 16 de agosto de 2008

aprender...

"A gente aprende que, diante de Deus, a gente não tem querer nem poder. Ele é quem quer e faz na vida da gente. Apesar de ser barro nas mãos do Grande Oleiro, continuo sendo barro. Mesmo nas mãos do oleiro, argila não vira diamante, nem bronze, nem ouro! Fico muito feliz em saber que tenho Dono - não sou um pária, um aborto, um desprezado, sou filho de Deus, propriedade exclusiva de Deus.Sou todo Teu, Senhor, de mais ninguém. E, finalmente, sabe o que mais me emociona? O Senhor suja suas mãos em mim, enquanto me faz e refaz para sua glória! Fica com as mãos enlameadas, mas não me insulta, nem me despreza, nem me amaldiçoa... O que sinto é que um leve sorriso se desenha em Sua Face quando me vê tomar a forma que Ele, antes da fundação do mundo, decidiu me dar! "

Nenhum comentário: