CAMINHANDO EM DIREÇÃO AO ALVO...

ACOMPANHE NOTICIAS DE MISSOES, ESTUDOS BIBLICOS , SUGESTÕES DE ESTUDOS, PENSAMENTOS, FOTOS DE MINISTERIO, E MUITO MAIS ...







segunda-feira, 10 de maio de 2010

missionario major e esposa realizam um trabalho na cidade de Bom Repouso MG, cidade extremamente catolica
depois de contar a historia falei de uma forma pessoal com o gustavo sobre a salvação, e ele ficou muito feliz por entender que Deus o ama, e recebeu Jesus em meio a lagrimas de alegria.
contando historias para as crianças em atibaia, foi maravilhoso poder falar do amor de Deus, é importante que elas saibam da Salvação pois tem uma vida inteira pela frente.

nossa casa

domingo, 9 de maio de 2010

Graça e paz, a todos os nossos queridos irmãos!


Aqui estamos nós nessa nova etapa de vida, chegamos aqui em Atibaia e podemos ver o cuidado de Deus desde o inicio, Ele providenciou esta casa e toda mobília! Mandou pessoas para nos ajudar com a mudança e a adaptação, missionários da família Bradfort, em especial a Rebeca que desde então tem sido benção em nossas vidas, sem contar os irmãos da nossa amada igreja que providenciaram a nossa vinda, obrigado a todos!

Os dias aqui são de muitas atividades, tenho aula no período da manha e a noite, a tarde realizamos tarefas pelo núcleo de ensino.

Nos finais de semana visitamos algumas igrejas, e realizamos atividades em creches, orfanatos e escolas, visitamos também algumas cidades.

Visitamos uma creche onde pude contar historias e pessoalmente falamos do amor de Deus a algumas crianças, conheci na ocasião o Gustavo que de forma pura e simples compreendeu o sacrifício na cruz e em meio a lagrimas aceitou Cristo como Senhor e Salvador, foi maravilhoso ver o agir do Espírito Santo naquela vida, isso me fortaleceu a continuar e não desistir diante das adversidades.

Fomos também a uma cidade no sul de minas Bom Repouso, fomos com o objetivo de evangelizar pelas ruas, mas o trabalho foi duro, pois é uma cidade extremamente católica, tem até uma santa no alto do morro, que eles idolatram, não tivemos liberdade de falar abertamente sobre o evangelho, fomos impedidos. O responsável pela igreja local o missionário Major nos levou então até uma escola , onde pude falar com adolescentes e jovens ,sobre as drogas e meu testemunho, e de maneira sutil falar do transformar de minha vida através do amor de Deus. Também foi maravilhoso ver Deus abrindo as portas e os corações e mesmo sendo de forma sutil alguns jovens nos procuraram no final para compreender mais o que tinha acontecido em minha vida. Deus esta no comando de tudo, somos apenas instrumentos Dele!



Pedidos de oração:

. Pelos meus filhos

. Pela minha saúde

. Pelas finanças, pois as despesas são muitas

. Pelo ministério nos finais de semana, ainda não é oficial, mas provavelmente irei servir numa congregação da IPI aqui em Atibaia.



Que Deus Abençoe a Todos!