CAMINHANDO EM DIREÇÃO AO ALVO...

ACOMPANHE NOTICIAS DE MISSOES, ESTUDOS BIBLICOS , SUGESTÕES DE ESTUDOS, PENSAMENTOS, FOTOS DE MINISTERIO, E MUITO MAIS ...







quarta-feira, 16 de junho de 2010

vontade de Deus

o que é a vontade de Deus?
Mateus 6-10
Mateus 7:21
Mateus 26:42
João 6:38
João 9:31
João 17:4
Romanos 12:2
Efesios 5:15ao17
Efesios 6:7
Colossenses 1:9
Colossenses 4:12
Hebreus 10:7
IPedro 4:1-2
IJoão 2:17

reconheces Jesus?

Mateus 14.22:36

nos tres registros Mateus,Marcos,João essa narrativa aparece depois de um grande grande milagre, isso indica momentos de euforia e momentos em que paramos para pensar e nos sentimos desencorajados.
Os primeiros discipulos tinham momentos de desanimo, não por falta de provas do poder de Deus, pois tiveram experiências concretas  de tudo, Muitas vezes nos sentimos desencorajados é preciso lembrar das nossas historias, e permitir que Deus mostre os feitos Dele na nossa vida e na Biblia, isso é demonstração da fidelidade do Senhor,
Nem sempre disernimos a presença de Deus em nossas vidas, viram alguém se aproximando e disseram:É um fantasma, por vezes Deus nos parece estranho , porque determinamos como Ele vai se manifestar, criamos projeções do nosso coração incredulo, ideias nossas! Somos criativos, abrigamos em nós anseios,fantasma e as bençãos de Deus nos assusta. algumas coisas pedimos a Deus, e Deus responde de qualquer maneira. talvez Ele não abençoe da forma como você esta planejando. Não se assuste com a benção! supere seus receios e medos.Queremos coisas extraordinárias.
Jesus percebeu a confusão, Ele diz: Sou eu! mas só vê quem é Jesus quem já soube do Eu Sou. Quem é Jesus? È preciso crescer no connhecimento Dele!As escrituras nos mostra quem é o EU SOU. Quem é Jesus? Qual o seu relacionamento com Ele? Aqueles que o reconheceram, mesmo a distância, não pediram provas e creram que se tocassem em suas vestes eram curadoos. Nós, mesmos pròximos por vezes cobramos de Jesus evidências de quem é Ele.
Ajuda-me a ti reconhecer oh Jesus!